Brincos pequenos: Um produto com venda garantida!

Podem ser usado em toda e qualquer situação, isso porque são simples de serem definidos.

Já sabemos que toda mulher não vive sem semi joias, então você já pensou em revender os brincos pequenos? Isso porque toda mulher tem que ter um acessório em seu look e os brincos pequenos são indispensáveis no dia a dia de uma mulher. Em casa ou no trabalho, num passeio com o namorado ou na creche com os filhos, ou seja, são várias as ocasiões para o uso deste acessório. A oportunidade de sucesso nas vendas é iminente, mas eles não se vendem sozinhos como nenhum produto ,certo?

Então é necessário atrair seus clientes com um produto de qualidade, bom preço e variedade, isso mesmo, será a variedade que trará suas vendas nos brincos pequenos, pois um deles terá o perfil de cada uma de suas clientes. Como é um produto de baixo custo as clientes sempre compram mais de 1 par então uma boa estratégia e fazer kits com 3 ou 5 pares e ofereça descontos para quem levar mais peças.


Eles sempre podem estar no seu dia, noite, se você curte se vestir bem provavelmente você deve ter brincos pequenos em casa e até mesmo “pra ir ali”.

Dica do Dia!

A dica principal de hoje é investir em brincos pequenos chamados ponto de luz que está super em alta, sem contar o fato que os brincos pequenos não são tendências que aparecem e somem de acordo com o tempo, eles estão sempre na moda. Confira aqui nossos kit’s de brincos pequenos.